MEU PROGRESSO

quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu sou Capaz

EU SOU CAPAZ



Forte essa frase não é?!  Eu sou capaz! E estou provando a cada dia que sim e da maneira certa, de forma saudável Não sei quantas vezes eu já disse que sou anciosa, que não consigo esperar para emagrecer, que quero uma dieta rápida.... várias vezes eu já disse isso, e adiantou? Não, lógico que não! Desde que comecei o blog em 2006, sofri um efeito sanfona, já emagreci, já engordei e cheguei aos 98 kgs, no ínicio do blog eu pesava 81,8 kgs, e agoras estou 14 kgs acima desse peso, e só agora tomei consciência que a reeducação alimentar é a solução, 5 anos depois eu poderia já estar com o peso ideal e pelo contrário volto ao inicio, mas não estou triste não, na realidade estou feliz, porque agora eu sei que vai dar certo, porque não adianta emagrecer o corpo e a cabeça continuar gorda! E de fé eu já tentei aceitar ser uma Plus size mas não é pra mim quero ser magra e linda.
bjokas no coração de todas!

Um comentário:

  1. Oiee td bemm??? nossa me identifiquei mto a sua historia!!! parabens, todas deviam pensar como vc!!! bjus

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!