MEU PROGRESSO

sábado, 19 de março de 2011

Só pra dizer que....

EMAGRECI
Estou eu aqui tendo que me deitar porque tenho aula hoje as 08:00 da manhã, mas querendo blogar e contar a novidade que é.....rsrrsrs, emagreci 1.700 kgs nessa semana estou super feliz porque estou a 27 dias fazendo tudo certo, quer dizer a atividade física andou falha, uma semana porque choveu, na outra porque teve o carnaval e essa porque a dona monstra apareceu aí não quem me tire para fazer caminhada, mas a R.A foi simplesmente perfeita, não dei uma escorregada, nem com a tpm a flor da pele eu não vacilei, sinceramente estou orgulhosa de mim, do meu esforço, acho que não disse para vocês aqui nesse blog, só outro, é gente eu tinha outro blog desde 2006, já falei isso tbm nos primeiros posts aqui no blogspot. 
Então eu faço a minha reeducação alimentar, sem ingerir produtos com glúten e lactose, acreditem tenho intolerância a esses nutrientes, e fazendo tudo direitinho já mandei para o espaço 5.700 kgs, até os 30 dias vou completar os 6 quilos, acho que nunca emagreci tanto fazendo R.A sempre fiz dietas malucas e tomei remédios, ah não pensem que não como macarrão, pão, biscoitos, eu como sim, só que todos os produtos feitos sem farinha de trigo ou outros produtos que contenham o glúten e digo já me acostumei e eles não me fazem falta. No começo vacilei, pois descobri isso faz uns 6 meses, sofri a beça imagina não tomar cerveja, não comer um sorvete ou um chocolate, aí eu pensava um não vai fazer mal, afff, e lá estava eu no banheiro por uma semana...rsrsrsrs, tenso demais, agora já me acostumei, ah o chocolate tem sem glúten e lactose, já a cerveja, não faz mais falta e o sorvete também não, mas a dieta sem glúten não é recomendada a todas as pessoas, sempre procure um nutricionista!
Amigas vou ficando por aqui preciso dormir.
bjokas no ♥

FORÇA NA PERUCA

5 comentários:

  1. Oii amiga,que felicidade heim,ver nosso esforço dando resultados,e a gente conseguindo melhorar de vida e vamos melhorar nossa saude que é o mais importante neh!!!
    Parabéns pelo peso eliminado,estou muito orgulhosa de vc,continue assim que nos vamos conseguir!!!
    Amore tem selinho pra vc la no meu blog bjkas fica com DEUS,e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  2. Oieeee, puxa que maravilha :) Parabéns mesmo, vc merece viu?

    Bjus e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Parabénssssssssssssss

    continue assim linda, vc vai chegar ao seu objetivo !

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. oi amiga parabéns pelos quilos eliminados.
    não sumi não, fui dar uma geral no cantinho e acabei apagando alguns blogs que seguia, sorry. mas já tô de volta bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie Miga,

    Passando aqui para desejar uma excelente semana e parabéns pelo peso eliminado .......

    Beijus Paty ........

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!