MEU PROGRESSO

quarta-feira, 2 de março de 2011

Casulo


É preciso coragem para sair do casulo e enfrentar o desconhecido!

Depois de 5 anos estou mudando de blog, o blogger oferecer mais  mais opções, fiquei receosa de mudar, afinal toda mudança traz um medinho né e não foi diferente aqui, estou tentando um domínio para ele, afinal estou firme e quero fazer do blog uma ferramenta de ajuda para mim e para tantas outras blogueiras do mundo light!
E já começando quero passar para vocês um blog que eu, minhas irmãs, e primas montamos, é montamos um grupo de emagrecimento lá no blog tem todos os
detalhes espero que gostem! Ainda estamos personalizando mas já dá pra ter uma noção: http://definitivamentemagras.zip.net
bjokas no ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!