MEU PROGRESSO

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Decidida a virar uma dukaniana


Olá!!
2014 foi para mim um bom ano, consegui emagrecer, ainda não cheguei ao peso ideal, mas estou no caminho certo eu sei disso, desejo que 2015 seja um ano melhor ainda, tenho muitas metas, conseguir finalmente minha casa e engravidar, por isso quero chegar a meu peso ideal até junho, para não estar obesa ao engravidar. Mas e o ano de 2014 como foi para vocês e como foram de Natal?
Depois de toda comilança voltando ao foco, confesso que comi um pouco fora da dieta, mas já estou no rumo e na Virada e no dia 1º quero estar focada e comer dentro da dieta, porque eu passei muito mal nesses últimos dias.
A partir da próxima segunda começo a Dieta Dukan Tradicional pois, já estou acostumada a ficar sem carbo então não vai ser difícil seguir a Dk tradicional!!
Por hoje é só e Feliz Ano Novo!!

2 comentários:

  1. fiota boa sorte na dukan.. eu bem ke keria voltar pra atkins.. mas existe açucar..rs.. mas as demais decisões a 2015 pertencem..kkkkk.. bjkas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Oiie,
    feliz 2015!!
    Vamos que vamos, esse ano é nosso Flor.
    Beijos1

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!