MEU PROGRESSO

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Não desisti não!!

Oi!
Estou aqui firme e forte... rsrsrsrs, desculpe não ter vindo mais postar, mas eu estava sem vontade, mas hoje resolvi dar notícias, estou seguindo a Dukan, dei umas escapadas, mas voltei e vou dizer que não tive prejuízos nessas escapadas, peso deu uma estagnada porque não estou podendo fazer exercícios estou com uma inflamação no músculo dos pés, estou fazendo fisioterapia e assim que for liberada volto a correr já emagreci 40 quilos agora faltam 9 quilos para o peso ideal segundo o site oficial da Dieta Dukan e pretendo chegar a esse peso em junho, e vamos que vamos porque não dá para parar, pretendo manter o blog atualizado, só tenho é que tomar vergonha e vim aqui todos os dias!!

Aí está um antes e durante... porque ainda falta muito para estar magrela em 2015!!


4 comentários:

  1. Menina parabéns vc está lindaaa...nem parece a mesma pessoa embora mesmo gordinha vc é linda...meu sonho emagrecer assim como vc.
    Um dia chego lá...por isso que gosto dos blogs...eles são um incentivador.
    beijos pra ti
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Muito Top! Parabéns! =)
    Eu não consigo fazer a Dukan, mas já li o livro pra entender como funciona e achei bem inteligente e interessante... ai fiz umas receitas pra trazer pra minha reeducação alimentar e eu adoro.... =)
    Boa sorte no restinho q falta!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!!! Parabéns pela caminhada! Não sigo a Dukan pois ela é muito restritiva estou tentando me reeducar e praticando exercícios!
    Um super beijo! A make está perfect!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!